Ator perde seguidores após foto com namorado, mas ganha 87 mil fãs com repercussão

Por Publimetro

O ator Igor Cosso, que interpreta Júnior, em "Salve-se Quem Puder" (novela das sete atualmente em pausa), declarou que perdeu seguidores após publicar foto celebrando o Dia do Orgulho LGBTI., no domingo (28). Na imagem, ele aparece beijando o namorado.

Depois, voltou a publicar uma foto ao lado de Heron Leal. "Já que é pra perder seguidores, uma foto minha mais clara e bonita de amor". E agradeceu. "Obrigado pelas energias boas! Sejamos felizes e orgulhosos de nós mesmos, sempre! Até então, o mineiro de 29 anos nunca havia se pronunciado publicamente sobre sua sexualidade.

Após o post, cerca de 4 mil pessoas deixaram de seguir o artista.

O apoio, no entanto, não demorou. Vitoria Strada, que se interpreta a irmã mais velha de Igor na novela, escreveu: "Lindos!". A atriz também revelou seu relacionamento com Marcella Rica no ano passado.

Resposta

Apesar da rejeição inicial, ele começou a receber apoio e saltou de 383 mil seguidores para 470 mil na tarde desta segunda-feira (29).

Ele celebrou em uma carta para ele mesmo. "Igor acorda cara! é verdade isso tudo! Esse tanto de gente nova te seguindo. esse tanto de mensagem bonita. Olha só que renovação! Quanto tempo a gente sonhou com isso?!", disse.

Loading...
Revisa el siguiente artículo