Entretenimento

Fotos de Michele Morrone, o ator de ‘365 DNI’, com seus filhos

O filme 365 DNI colocou o ator italiano Michele Morrone sob os holofotes. Tanto que ele logo se tornou um dos galãs mais cobiçados do momento.

Mas além de todo o talento e a beleza, Morrone tem um coração de ouro. Ele não só é um homem dedicado à sua carreira, mas também é um pai amoroso.

Embora à primeira vista dê a imagem de um homem duro, Morrone é carinhoso quando se trata de mimar seus filhos.

Recomendados

 

O italiano que dá vida a Massimo em 365 DNI tem dois filhos: Marcus, que nasceu em 2014, e Brando, que chegou em 2017. Ambos são fruto de seu relacionamento com Rouba Saadeh, de quem está divorciado hoje.

Os pequenos claramente têm um vínculo muito forte com seu pai porque se vê que é o seu modelo.

 

Não há dúvida de que este belo italiano sai do seu caminho para seus pequenos, que definitivamente herdaram seus melhores genes.

 

A separação de sua esposa Rouba em 2018 foi um golpe para o cantor, tanto que ele caiu em uma depressão que o fez pensar em desistir de sua carreira.

“Há um ano e meio, eu estava prestes a desistir de tudo, não queria mais atuar. Eu estava em um estado de depressão grave depois que me divorciei da minha esposa”, admitiu.

O ator trabalhou como jardineiro para ganhar dinheiro e continuar fazendo o seu melhor com seus filhos. Ele logo se recuperou e a oportunidade bateu em sua porta.

Atualmente, diz-se que ele está solteiro, desmentindo os rumores que eles apontaram sobre um relacionamento com sua co-estrela Anna-Maria Sieklucka.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos