Brooklyn 99 decide reescrever roteiros da oitava temporada após caso George Floyd

Por Metro Jornal

A produção da Brooklyn 99 resolveu reescrever os roteiros da oitava temporada. De acordo com o ator Terry Crews, que interpreta o sargento na série, a morte de George Floyd e os protestos nos Estados Unidos fizeram com que os roteiristas reiniciassem o trabalho.

A série aborda a rotina dos policiais de uma delegacia no Brooklyn, em Nova York. As seis primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix, a sétima já foi lançada nos Estados Unidos. A oitava foi confirmada, mas ainda não tem data de estreia.

"Nós tivemos muitas conversas sóbrias e profundas e espero que a gente faça algo que realmente chacoalhe as estruturas neste ano. Temos a oportunidade e planejamos usar da melhor maneira possível. Nós tínhamos quatro episódios prontos para filmar, e eles simplesmente jogaram tudo no lixo. Nós começamos de novo. Agora não sabemos em que direção irá", afirmou Terry Crews em entrevista ao Access Daily.

Veja também:
Drauzio Varella e Mano Brown fazem live juntos nesta quarta
‘Música na Band’ apresenta o melhor das lives nesta sexta

"Vocês me viram em filmes, mas, antes disso, eu sempre era tido como uma ameaça. Eu iria para o shopping e outros lugares e armas eram apontadas para a minha cabeça pela polícia de Los Angeles. Isso antes de eu ser famoso. Isso é algo que todo homem negro já passou e é difícil para as outras pessoas entenderem", relatou o ator.

"Sempre soubemos o que estava acontecendo, mas agora os brancos estão começando a entender. O vídeo de Floyd abriu a cabeça do mundo, porque agora você experimentou aquilo e você passou pelo trauma que a América negra tem passado", completou.

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo