O estilo de Michele Morrone que nos faz apaixonar (ainda mais) por ele

Por Metro Jornal

O filme 365 DNI é a nova proposta da Netflix que causou um rebuliço nos últimos dias por seu conteúdo erótico. Comparada a Cinquenta Tons de Cinza, a história de uma relação tóxica e perigosa dividiu opiniões.

No entanto, se concordarmos com uma coisa: o seu protagonista, Michele Morrone, é o novo galã das telas. O ator italiano conseguiu cativar milhares de fãs por dar vida a Massimo.

Você pode não ter ouvido o nome dele antes, mas Michele tem uma longa carreira no show business. O ator estudou teatro na sua terra natal e começou a obter papéis em pequenas peças.

Seu talento e carisma o levaram a projetos maiores, mas foi o papel principal em 365 DNI que o fez se destacar internacionalmente.

 

O estilo de Michele Morrone

Através de sua conta no Instagram, testemunhamos seu bom gosto por se vestir.

 

É impossível resistir ao look do galã com um blazer. Michele deu seu próprio toque ao optar por estampas e uma camisa aberta.

View this post on Instagram

.365.

A post shared by Michele Morrone (@iammichelemorroneofficial) on

 

Quem disse que suspensórios são antiquados? Pelo menos Michele os faz parecer incrivelmente sexies.

 

Ele também já optou por um look mais casual com camisas leves.

View this post on Instagram

Behind me. Thanks @dolcegabbana_man . @raffaelecerracchio

A post shared by Michele Morrone (@iammichelemorroneofficial) on

 

Seu estilo é muito versátil e não há dúvida de que tudo combina muito bem com ele.

 

O ator era casado com o designer Rouba Saadeh,com quem teve dois filhos. No entanto, os dois se separaram em 2018. Isso foi um golpe, porque ele entrou em depressão e até pensou em parar de atuar para sempre.

Michele trabalhou como jardineiro por um ano, até que conseguiu se recuperar e voltou a atuar. O italiano também tem um grande amor pela música, toca guitarra e canta. No filme você pode ouvir o seu tema, intitulado Feel It.

Loading...
Revisa el siguiente artículo