Entretenimento

Os signos que são sensíveis, mas também são vingativos

Alguns signos do zodíaco são sensíveis e emotivos, mas também possuem um lado vingativo que pode ser muito intenso. Confira quais são:

Câncer

Protetor e emotivo, o canceriano possui um grande coração, mas também tem um lado obscuro. Quando este signo se sente atacado ou acha que pode perder coisas que o importam muito, se defende elaborando vinganças e confrontando até que o outro tenha seu poder abalado. Tentam ganhar aliados a seu favor e dificilmente agem sozinhos.

Recomendados

Escorpião

O escorpiano é sensível e se sente atingido profundamente pela decepção. No entanto, quando decide se vingar, ele é determinado e pensa rapidamente em uma forma de devolver o sofrimento, deixando que toda a mágoa reprimida seja expressada. Quando age dessa forma motivado pelo orgulho, pode deixar a vingança sair de controle e acaba atraindo muitas coisas ruins para si.

Peixes

O pisciano é sensível e pode parecer que sempre se deixa levar pela empatia e compaixão. No entanto, este signo tende a ser muito cruel quando decide revidar o mal ou se vingar de quem o machucou. Sua criatividade e manipulação emocional podem ser usadas para o mal, ferindo profundamente e onde mais dói.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos