Entretenimento

La Casa De Papel: Atriz revela mudança complicada que enfrenta na série

Enquanto os fãs esperam novidades sobre a quinta parte de “La Casa De Papel”, algumas entrevistas revelam mais detalhes sobre a produção do sucesso em espanhol.

De acordo com a Tele Loisirs, Esther Acebo  –  que agora dá vida a Estocolmo, mas também já foi uma refém – falou sobre o desafio foi mudar o rumo do personagem.

“Antes das filmagens, eu pensei que ser um ladrão seria muito divertido. Eu pensei que os personagens de Tóquio e Nairóbi se divertiram muito. Mas como são desconfortáveis ​ todos esses acessórios. As armas são pesadas. Também carregamos o estojo com a pistola e a munição” , começou a explicar a atriz à revista Elle.

Recomendados

A atriz de 37 anos também confessou que o trabalho é intenso e muito mais pesado quase se faz parte da resistência.

“É muito difícil ser um dos bandidos. Houve dias em que todos acabamos com dores de cabeça por causa dos capacetes. Nas cenas em que tivemos que manter os braços estendidos enquanto segurávamos as armas, gritando, tivemos cãibras devido ao peso das armas. Se alguém pensa que são apenas brinquedos, esqueça. Deixo claro que todas essas armas são muito pesadas” , concluiu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos