Gloria Maria revela estar curada de tumor no cérebro: 'já podemos comemorar!'

Por Metro Jornal com Estadão Conteúdo

Gloria Maria, jornalista ícone da televisão brasileira, está oficialmente curada de um tumor cerebral. A atual apresentadora do Globo Repórter comemorou ter vencido a luta contra a doença no Instagram, neste sábado (20).

Em foto publicada na rede social, Gloria aparece ao lado de suas filhas, Laura e Maria, de quem teve de se afastar durante o tratamento.

LEIA MAIS:
Morre Joel Schumacher, diretor de Batman, Garotos Perdidos e Um Dia de Fúria
Dark: 6 perguntas que (espera-se) devem ser respondidas na 3ª temporada

"Graças a Deus venci essa batalha", diz, na legenda da postagem. "Meus bebês cresceram. Mas depois de oito meses longe de tudo me recuperando já podemos comemorar e brincar!"

A jornalista destacou que ainda deverá continuar com seu tratamento por algum tempo, como forma de "reforço e proteção". Ela também agradeceu pelo apoio que recebeu: "Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou!".

Gloria foi diagnosticada no final de 2019 após desmaiar em casa e bater a cabeça em uma mesa.Durante seu atendimento no hospital, foi descoberto um tumor que precisou ser retirado de seu cérebro via procedimento cirúrgico. Ela chegou a tirar uma licença da apresentação do Globo Repórter, que divide com Sandra Annenberg, e estava realizando uma imunoterapia desde então.

Loading...
Revisa el siguiente artículo