That 70s Show: Ator pode ser condenado à prisão perpétua por acusações de estupro

Por Victória Bravo

Danny Masterson, ator que ficou conhecido por interpretar Steven Hyde na série “That 70s Show”, foi acusado por três estupros. Se chegar a ser condenado, pode enfrentar uma pena máxima de 45 anos à prisão perpétua.

De acordo com o Metro Reino Unido, o ator de 44 anos é acusado de atacar as supostas vítimas em incidentes separados entre 2001 e 2003 em sua residência em Hollywood Hills, segundo o promotor do condado de Los Angeles.

Masterson teria estuprado uma mulher de 23 anos em 2001, atacado uma vítima de 28 anos em abril de 2003 e outra de 23 anos no mesmo ano.

Em uma declaração, o advogado de Masterson, Tom Mesereau, disse que as acusações são falsas.

“O Sr. Masterson é inocente e estamos confiantes de que ele será inocentado quando todas as evidências finalmente surgirem e as testemunhas tiverem a oportunidade de testemunhar. Obviamente, o Sr. Masterson e sua esposa estão em choque, considerando que essas alegações de quase 20 anos estão subitamente resultando em queixas, mas eles e sua família ficam consolados sabendo que, em última instância, a verdade será revelada”, disse.

Masterson saiu da série de comedia da Netflix “The Ranch” em 2017, quando foi acusado de abuso sexual.

Loading...
Revisa el siguiente artículo