Entretenimento

Billie Eilish consegue ordem de restrição contra fã que ia repetidamente à sua casa

Billie Eilish conseguiu ordem de restrição contra um fã que foi repetidamente à sua casa, em Los Angeles. Segundo a Associated Press, Prenell Rousseau, 24 anos, chegou a ir sete vezes em um espaço de dois dias ao local, onde ela mora com os pais.

ANÚNCIO

A juíza Dianna Gould-Saltman estendeu, em audiência nesta quinta-feira (18) a ordem restritiva já existente, de 11 de maio. Assim, Rousseau não pode se aproximar a mais de 100 metros da cantora ou de sua família. Ele também não pode se aproximar de estúdios e outros locais de trabalho da cantora.

Na audiência, Billie, seus pais e o advogado participaram remotamente e pediram, via advogado, uma ordem de restrição de cinco anos. A juíza concedeu um período de três anos.

Recomendados

Na papelada anexada ao processo, a cantora relatou que Rousseau apresentava comportamento inconstante. Ele entrou na propriedade da família sete vezes entre 4 e 5 de maio até ser preso. Ele apertava a campainha e perguntava se ali era a casa da cantora. Diante da negativa, ele foi embora, mas voltou.

Ele chegou, segundo o testemunho de Billie, a se sentar na varanda da casa. «Ele começou a ler um livro, enquanto falava sozinho. Meu pai pediu que ele saísse diversas vezes, mas ele se recusou».

Em cinco das visitas, ele não usava máscara de proteção, nem luvas.

Tags

Últimas Notícias