Entretenimento

Fábio Jr. faz live recheada de sucessos para embalar o Dia dos Namorados

Um Dia dos Namorados bem diferente, com os casais separados, cada um em sua casa, mantendo o isolamento e a cautela nesse momento de pandemia. Mas não é por isso que o romantismo será deixado de lado, não mesmo.

Os rostos não estarão colados, os beijos ficarão para depois, mas sonhar é o que está valendo e o que vai imperar nesta fase. E, para ajudar a fazer esse dia um pouco mais especial, iluminar corações, nada melhor que uma live de Fábio Jr., um dos nossos cantores mais emblemáticos para a data, um ícone que deixou marcas em uma vasta legião de fãs.

A apresentação será nesta sexta-feira (12), a partir das 22h, com promessa de duas horas de músicas de sua carreira e que tanto sucesso ainda fazem. A transmissão na TV será pelo Multishow, que a exibirá também pelo seu canal do YouTube, pelo Multishow Play e ainda pelos redes oficiais do músico, também no YouTube.

Recomendados

Veja também:
‘Destacamento Blood’: novo longa de Spike Lee estreia na Netflix
Dia dos Namorados dá pontapé inicial à programação recheada de lives

Sempre lembrado, o cantor de 66 anos é ainda uma marca da música romântica, dificilmente alguma de suas canções não tenham tocado o coração das pessoas mais desavisadas. Quem nunca cantarolou, «carne e unha, alma gêmea, bate coração» ou «o amor não tem que ser uma história com princípio, meio e fim»? Além desses tantos sucessos, Fábio marcou o imaginário nacional com suas atuações em diversas novelas, coisa que parou de fazer há um bom tempo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos