‘365 DNI’, o filme erótico da Netflix que divide opinões por mostrar uma relação tóxica

Por Metro Jornal

365 DNI, também conhecido como 365 Dias, é o novo filme da Netflix que causou polêmica. O longa foi comparado a 50 Tons de Cinza para os corantes eróticos que manipula. No entanto, seu enredo contém uma relação tóxica e perigosa que muitos criticaram.

 

365 DNI, o filme erótico que causou polêmica

O filme é baseado em um romance polonês de Blanka Lipinska, que conta a história de uma mulher que foi sequestrada por um chefe da máfia por um ano para fazê-la se apaixonar por ele.

Além de se referir à síndrome de Estocolmo (quando a vítima se apaixona por seu sequestrador), o filme romantiza relacionamentos forçados e sequestros.

Por meio das redes sociais, vários usuários já manifestaram seu descontentamento com o novo conteúdo da plataforma de streaming, pois consideram prejudicial para os usuários consumir esse tipo de violência contra as mulheres.

 

Embora o filme tenha se tornado um dos mais populares na plataforma, recomenda-se que seja visto como um filme de fantasia erótico, deixando claro que as ações dos personagens não devem ser interpretadas como um exemplo de um relacionamento saudável na realidade.

O filme estreou na Polônia no início de fevereiro e arrecadou 9,4 milhões de dólares. Devido à sua estreia recente, ainda não se sabe se a

Netflix planeja adaptar os outros três livros da saga.

Confira o trailer:

Loading...
Revisa el siguiente artículo