10 famosas que se sentem orgulhosas de ter um corpo ‘imperfeito’ e com celulite

Por Metro Jornal

Ver imagens de celebridades vestindo corpos perfeitos pode afetar muito nossa auto-estima e também a percepção que temos sobre nossa própria beleza e sobre o que a sociedade espera de nós.

Não devemos nos esquecer de que muitas dessas imagens às quais somos expostos todos os dias passam por um processo de retoque, para que cumpram os padrões de publicação da mídia ou marca que as torna públicas.

A realidade é muito diferente do que vemos nas telas ou revistas. A verdade é que as celebridades, por mais bonitas e perfeitas que sejam, também têm “imperfeições físicas”.

Talvez por esse motivo, quando vemos ou descobrimos que uma pessoa famosa foi vista de biquíni — e com celulite! — nos sentimos um pouco aliviados por saber que eles são iguais a nós, mas como eles se sentem sobre isso?

Ser uma mulher com imperfeições e ao mesmo tempo ser exposta a milhares de looks não é fácil, mas algumas celebridades tiram vida com a filosofia e, sem medo, falaram orgulhosamente sobre a celulite e suas imperfeições.

 

“Eu tenho celulite, e daí? Eu nunca disse que era perfeita. Quem pensa que só porque você está perante os olhos do público não tem falhas é uma loucura. Às vezes eu como como um porco e ainda me sinto incrível e penso ‘isso valeu a pena’. É assim que me sinto na maioria das vezes. Na ocasião, penso: ‘está vendo esse vestígio de celulite? Valeu a pena pelo sorvete de cookies and cream’.”

— Kim Kardashian, Daily Mail

 

“Claro, tenho milhares de manchas no meu corpo, mas prefiro ter um pouco de celulite, fazer uma viagem gastronômica e experimentar todos os sorvetes do sul.”

— Blake Lively, Allure

 

“É horrível. Eles mostram celebridades com celulite e é algo como, claro, celebridades também têm celulite, não somos robôs.”

— Kelly Clarkson, People

 

“Pareço alguém andando na rua. Não tenho seios perfeitos, não tenho ‘celulite zero’ — é claro que não! Sou curvilínea. Se isso é algo que pode fazer as mulheres mais empoderadas se sentirem, é incrível.”

— Kate Winslet, The Sun

 

“Tenho celulite, admito, mas às vezes digo: ‘dane-se, vou usar um biquíni’.”

— Cindy Crawford, Redbook

 

“A Barbie deveria fazer bonecas com celulite, afinal, cerca de 95% das mulheres têm celulite.”

— Demi Lovato, no Twitter

 

“Eu tenho celulite, tenho estrias. Meus seios não são os mesmos depois que eu amamentei dois bebês.”

— Reese Witherspoon, Vanity Fair

 

View this post on Instagram

G2G my whip is here 💁

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

“Sinceramente, tenho celulite, só a oculto.”

— Katy Perry, Entertainment Weekly

 

View this post on Instagram

An American treasure

A post shared by @ amyschumer on

“Tenho barriga e celulite, e ainda mereço amor.”

— Amy Schumer, Glamour

 

“Todos nós temos celulite, até supermodelos. Fui a shows e digo ‘boneco com celulite’. É natural, sem isso não seríamos humanos.”

— Sandra Bullock, InStyle

Loading...
Revisa el siguiente artículo