Entretenimento

Madonna, Michael B. Jordan e Billie Eilish vão a protestos contra o racismo

Algumas celebridades foram aos protestos contra o racismo neste final de semana. Na tarde de sábado (6), Michael B. Jordan marchou ao lado de familiares em uma manifestação em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O ator discursou e destacou a importância de estúdios de Hollywood contratarem funcionários negros. «O que estamos fazendo hoje fará com que nossos valores sejam ouvidos e nossas vozes sejam ouvidas. Temos que continuar agitando as coisas. Não podemos ser complacentes. Não podemos deixar esse momento passar por nós, temos que continuar a colocar o pé no pescoço deles», disse.

Veja também:
João Rock anuncia festival online com Alceu Valença, Marcelo D2 e CPM22
Milton Neves passa mal durante programa e é internado em São Paulo

Recomendados

Mesmo com uma lesão no joelho, Madonna também não deixou de ir aos protestos nas ruas de Londres. De muleta, a cantora se juntou aos manifestantes contra o racismo, na praça do Parlamento, e tirou foto com fãs. «Foi uma honra para todos nós estar lá!! Importante para que meus filhos saibam que estão aqui para testemunhar esse momento histórico», escreveu em sua conta do Instagram.

Joe Jonas e sua esposa, Sophie Turner – que está grávida – participaram dos protestos em Mammoth Lake, na California. Turner levava um cartaz com os dizeres «silêncio branco é violência». A cantora Billie Eilish também foi flagrada em uma manifestação em Los Angeles, com um cartaz dizendo «parem de matar pessoas pretas».

Veja as fotos:

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos