Keanu Reeves instiga fãs sobre roteiro de Matrix 4

Por Metro Jornal

O ator Keanu Reeves instigou os fãs da saga "Matrix", cuja quarta parte está programada para estrear no Brasil em maio de 2021. Em entrevista à revista Empire, o intérprete de Neo afirmou que o roteiro é "incrivelmente profundo".

Leia mais:
Viper lança versão inédita de música com vocal de Andre Matos; ouça
Alan Frank, que fez parte do Polegar, é internado em estado grave com coronavírus

A companheira de elenco Carrie-Anne Moss, que também falou à publicação, afirmou que ficou surpresa com o retorno da história das irmãs Wachowski, cujo último filme foi lançado em 2003. "Nunca tinha achado que isso ia acontecer. Não estava no meu radar".

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss Reeves e Carrie-Anne Moss em foto de abril de 1999, no lançamento do primeiro Matrix / Patrick Riviere/Getty Images

Reeves também não imaginava voltar a esse universo. "Lana Wachowski escreveu um lindo roteiro, com uma maravilhosa história que ressoou em mim. Essa é a única razão para fazer isso. Trabalhar de novo com ela é incrível. A história tem coisas a dizer".

No entanto, ele se diz animado. "Quando isso foi trazido a mim, da forma que chegou, com incrível profundidade e toda a integridade e arte que se pode imaginar, eu fiquei tipo: 'Isso é um presente'. Eu fiquei muito empolgado", adicionou Reeves.

Loading...
Revisa el siguiente artículo