Entretenimento

Ator da série The Flash é demitido por tuítes racistas de anos atrás

O ator Hartley Sawyer, 35 anos, que interpretou o Homem Elástico na série «The Flash», foi demitido nesta segunda-feira (8) depois que uma série de tuítes de cunho racista, homofóbico e misógino vieram à tona na semana passada. Todos eram de anos atrás, quando ele ainda não estava no elenco.

Leia mais:
Thaila Ayala troca nome da marca Vi.rus 2020 após críticas

Um comunicado conjunto da CW, da Warner Bros. TV e dos produtores Greg Berlanti e Eric Wallace anunciou que «Hartley Sawyer não retornará para a sétima temporada de ‘The Flash’. «Em relação aos posts do senhor Sawyer nas redes sociais, nós não toleramos nenhum comentário depreciativo que tenham raça, etnia, nacionalidade, gênero ou orientação sexual como alvos. Esses comentários são antiéticos com nossos valores e políticas», diz trecho.

Recomendados

Hartley se pronunciou sobre o caso na semana passada, antes de a notícia de sua demissão vir à tona. «Eu não estou aqui para inventar desculpas. Apesar das minhas intenções, minhas palavras têm importância e trazem consequências profundas. E as minhas podem e causaram dor e sentimentos que eu mal posso imaginar», disse ele, pedindo desculpas ao público e aos colegas da série.

 

A conta no Twitter foi deletada, mas os prints de tuítes deixaram os fãs horrorizados. Em um comentário de 2012, ele disse. «A única coisa que me impede de fazer tuítes levemente racistas é saber que Al Sharpton [pastor evangélico] não ia parar de reclamar».

O ator estava no elenco de «The Flash»há três temporadas.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos