Grey's Anatomy: Showrunner revela que muitos personagens que poderiam estar mortos ainda estão vivos e fala sobre decisão

Por Victória Bravo

Mesmo lidando com saídas inesperadas, “Grey's Anatomy” não tem usado a morte para retirar personagens da série. Em entrevista com a Us Weekly, a showrunner Krista Vernoff explicou esta decisão.

“Senti que a coisa mais surpreendente era trazer alegria e aumentar o humor e a brincadeira que caíram após a morte de Derek. (…) É assim que sinto que Grey's Anatomy mudou um pouco desde que voltei. Muitos personagens que poderiam estar mortos agora ainda estão vivos!”, disse.

Krista, que também colabora na série “Station 19”, contou que a premissa de matar personagens queridos acabou se tornando previsível.

“Em Grey's Anatomy , eu fiz o oposto do que fizemos em Station 19. Houve tantas mortes trágicas por tantos anos na Grey's Anatomy que senti que a coisa mais surpreendente que posso fazer era não matar alguém. (…) Todos estavam tão acostumados com a morte que estavam sempre procurando que alguém morresse de forma chocante”, revelou.

gif Reprodução / Giphy

Loading...
Revisa el siguiente artículo