Entretenimento

Vikings: A profecia que coloca a vida de um personagem em perigo nos capítulos finais

Com o fim de “Vikings” se aproximando, algumas profecias do Vidente tem pouco tempo para se fazer realidade na série, gerando mistérios e especulações dos fãs.

Uma delas é a que foi recebida por Ivar, interpretado por Alex Høgh Andersen: “Você é Ivar, o sem ossos, filho de Ragnar. Todas as coisas estão sombrias. Todos nós iremos para a escuridão. Sua carruagem está tão quebrada quanto suas pernas. Uma cobra se instalou em seu crânio e seus olhos o traem. Seu caminho está cheio de lixo e sujeira. Oh, o horror, o horror!”, disse o Vidente no episódio “The Lost Moment”.

A dúvida é: o que ainda esta por vir para o filho de Ragnar?

Recomendados

Enquanto Ivar enxerga a princesa russa Katia com a mesma aparência que sua finada esposa Freydis, ambas interpretadas pela atriz Alicia Agneson, seus olhos são enganados. Ainda é possível que a jovem tome alguma atitude que transforme a vida de Ivar no “horror” citado pelo Vidente.

Da mesma forma, Hvitserk, interpretado por Marco Ilsø, recebeu como profecia de que “terá sucesso em algo que outros falharam antes”, que foi associado não só a morte de Lagerhta (Katheryn Winnick), mas também a derrota de Ivar.

“Sempre visto nas sombras de seus irmãos mais poderosos, Hvitserk já foi bastante humilhado por Ivar”, aponta o portal Meaww, lembrando que o jogo ainda pode virar contra o guerreiro.

A data de lançamento dos 10 últimos episódios da série ainda não foi revelada!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos