Entretenimento

Rihanna mostra suas curvas e dá aulas de amor próprio

Apesar de estar em quarentena por várias semanas, Rihanna não parou de trabalhar em seus novos projetos, pois anunciou recentemente a nova coleção de sua linha de lingerie Savage x Fenty por meio de uma foto na qual ela mesma modela um conjunto sexy.

Aparentemente, a resposta foi tão boa que a empresária decidiu continuar essa dinâmica para o lançamento de sua nova coleção de moda Fenty. Por meio de suas redes sociais, a cantora publicou dois vídeos nos quais revela os novos acessórios para sua marca.

Devido à quarentena, ela gravou os dois clipes dentro de sua casa, ela mesmo escolher seus looks e fez a maquiagem sem ajuda.

Recomendados

O primeiro foi um vídeo feito em seu jardim, mostrando óculos de sol emoldurados em verde e azul, enquanto usava um quimono amarelo transparente e um maiô preto, além de seus cabelos trançados.

O segundo foi o que conseguiu cativar seus fãs, pois mostra várias partes de sua casa, começando pela cozinha enquanto prepara uma receita. Em seguida, clipes da cantora são intercalados em sua sala de estar e no quarto, vestindo uma jaqueta preta e meias transparentes da mesma cor.

Dessa forma, Rihanna voltou a se orgulhar de suas curvas e provou que, quando se trata de moda, o mais importante não é o tamanho usado, mas a segurança com que as roupas são usadas.

Durante anos, a cantora foi aberta sobre sua nova imagem e, em várias entrevistas , garantiu que se sente mais confortável com seu novo tamanho, pois isso significa que ela amadureceu e que não se importa mais em seguir dietas rigorosas ou rotinas de exercícios exaustivas.

Por meio de suas marcas de moda e lingerie, a celebridade queria que mais mulheres se sentissem bonitas e confiantes em relação a si mesmas, independentemente da aparência do seu corpo, e é por isso que usou modelos de diferentes tamanhos, raças e condições para cada uma. um de seus desfiles.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos