Entretenimento

5 filmes na Netflix para quem gosta de animais selvagens

Além dos documentários, é possível encontrar na Netflix filmes que retratam fantasticamente alguns animais selvagens – reais ou não.

Confira:

A Menina e o Leão

Recomendados

Aos 11 anos, Mia vê-se obrigada a deixar Inglaterra e partir para África do Sul. A adaptação é difícil e ela só quer regressar a casa. Mas, quando conhece um filhote de leão branco, tudo se altera onde faz recuperar a alegria.

A Lenda De Tarzan

Após Tarzan deixar as selvas de África para trás para ter uma vida sofisticada com sua amada esposa Jane, ele precisará voltar para o Congo.

Mogli: Entre dois Mundos

Criado por uma alcatéia em meio às florestas da Índia, Mogli vive com os animais da selva e conta com a sua amizade, exceto pelo temido tigre Shere Khan.

10.000 A.C.

D’Leh é um jovem caçador de mamutes, que se apaixonou por Evolet. Quando um bando de perigosos guerreiros a sequestra, D’Leh é obrigado a liderar um pequeno grupo de caçadores em uma expedição para resgatá-la.

Gibby

A adolescente Katie luta para superar a morte da mãe até que passa a cuidar de uma macaca adorável no verão. A vida das duas nunca mais será a mesma.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos