Entretenimento

Ator de ‘Crepúsculo’ é encontrado morto com namorada em Las Vegas

Gregory Tyree Boyce, de 30 anos, e sua namorada, Natalie Adepoju, de 27 anos, foram encontrados mortos em Las Vegas, nos Estados Unidos. Os corpos foram encontrados na casa do ator em Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 13 de maio.

A informação sobre a morte do casal, porém, só foi divulgada na noite de segunda-feira (18). A causa ainda não foi revelada, mas a perícia inicial aponta que o incidente não foi criminoso, segundo o jornal “Las Vegas Review-Journal”.

Veja também:
Morre ex-governador de São Paulo Laudo Natel
Vacina contra covid-19 testada em humanos gera resposta segura nos EUA

Recomendados

O ator deu vida ao personagem Tyler Crowley na saga “Crepúsculo” (2008). Ele era amigo de Bela, interpretada por Kristen Stewart, e é responsável por uma das cenas emblemáticas da franquia, quando quase atropela a protagonista no estacionamento, revelando que o interesse romântico dela, Edward (Robert Pattinson), era um vampiro.

Segundo o portal TMZ, uma substância em pó, de cor branca, foi encontrada próximo aos corpos, mas ainda não foi identificada. Uma nota da família divulgada na mídia americana lamentou as mortes. «Ele era a luz das nossas vidas e estamos muito tristes pela morte dela. O Gregory que conhecíamos era íntimo do mundo e uma boa pessoa. Um homem muito respeitoso e responsável.»

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos