Entretenimento

Netflix: 5 excelentes filmes que voltam ao catálogo nos próximos dias

Todas as semanas, a Netflix adiciona séries e filmes ao seu (já) extenso catálogo. Pensando nisso, Metro Jornal selecionou as principais estreias dos próximos dias para você conseguir acompanhar as novidades da plataforma de streaming. Confira:

 

Anjos da Noite — O Despertar

1º de junho. De volta à pele da vampira Selene, Kate Beckinsale estrela este novo filme da aclamada franquia que retrata a guerra entre vampiros e lobisomens.

Recomendados

 

Hancock

1º de junho. Will Smith é Hancock, um super-herói falido forçado a contratar um especialista em relações públicas para ajudá-lo a refazer sua imagem.

 

Lara Croft — Tomb Raider

1º de junho. Baseado no jogo de mesmo nome, este filme de aventura coloca uma aristocrata inglesa treinada em combates em uma batalha com uma sociedade secreta.

 

Livrai-nos do Mal

1º de junho. Durante uma investigação, um policial de Nova York conhece um padre que o convence de que o caso está ligado a uma possessão demoníaca.

 

O Show de Truman — O Show da Vida

1º de junho. Truman Burbank é a estrela de “O Show de Truman”, um fenômeno da TV que vai ao ar 24 horas por dia e transmite todos os aspectos da sua vida sem o seu conhecimento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos