Entretenimento

Ex de Channing Tatum pede exame de covid-19 para que ele veja a filha; entenda

O ator Channing Tatum teve complicações familiares depois de furar a quarentena para comemorar seu aniversário ao lado de um grupo de amigos no último dia 26 de abril. Segundo o site TMZ, sua ex-mulher, Jenna Dewan, não gostou nada da atitude.

Leia mais:
A caminho de pescaria, avião de Gusttavo Lima e Leonardo faz pouso forçado
Irmã de Neto passa por UTI por covid-19

A atriz exigiu que ele fizesse exames de covid-19 para que ela permitisse visitas à filha de 6 anos, Everly. Os ex, que se conheceram nos bastidores do filme «Ela Dança, Eu Danço» (2006), ficaram casados entre 2009 e 2018.

Recomendados

Para celebrar seus 40 anos, o ator recebeu amigos em sua casa e ainda saiu para andar de bicicleta ao lado deles. Preocupada com a saúde da  família, Jenna fez o pedido ao ex. Atualmente, ela está noiva do também ator Steve Kazee, com quem teve um bebê que tem apenas dois meses.

Tatum concordou com a exigência e passou pelo teste, sem brigas. O resultado, que saiu pouco depois, foi negativo e o ator pode ficar com Everly por mais dias para compensar o período em que ficou ausente.

Depois da separação de Jenna, Tatum namorou com a cantora britânica Jessie J. Eles se separaram pela segunda vez em abril deste ano

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos