Alexandre Garcia rebate comentário de Giuliana Morrone: “Máscaras caem”

Por Portal da Band

O jornalista Alexandre Garcia se pronunciou após o áudio vazado da apresentadora Giuliana Morrone, que trabalhou com ele na Rede Globo, criticando suas recentes declarações sobre a emissora. O assunto foi tema de debate no Melhor da Tarde desta quarta-feira, 13.

"Ele disse que lamentava ter ouvido isso de uma colega e até que espera que ela não sofra nenhuma punição por isso. Ele ficou 32 anos na Globo e disse: 'Já que estamos em tempos de usar máscaras, algumas máscaras esgarçam e caem"", comentou Cíntia Lima.

A apresentadora Melhor da Tarde, Cátia Fonseca, afirmou que existem alguns pontos importantes para se relembrar nesse assunto. "Quem vazou esse áudio foi um funcionário da rede Globo. Durante os intervalos, durante uma matéria, as pessoas conversam como a gente conversa em casa", disse.

"Cá entre nós, ela não estava falando nada demais e, o que ela disse, foi dentro da empresa. O que o Alexandre Garcia disse [sobre a Rede Globo], foi numa entrevista. Ele falou para todos de uma empresa que ele ficou 32 anos. Você sair falando mal para todo mundo da empresa, eu não acho legal", pontuou Cátia.

A jornalista Cíntia Lima concordou com a apresentadora. "Não tem coisa mais feia que a ingratidão. É igual relacionamento [amoroso]", comparou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo