Entretenimento

Reconhece? Nova série da Netflix tem atriz que fez personagem misterioso em ‘La Casa de Papel’

A série “Valeria” é uma das estreias espanholas mais recentes da Netflix e já tem segunda temporada programada. No entanto, a protagonista da trama que conta a história de quatro amigas que passam por um turbilhão de problemas sobre amor, amizade, infidelidade e futuro, não é uma cara nova para os fãs de “La Casa de Papel”.

Trata-se da atriz Diana Gómez, que também encarnou o papel de Tatiana, a misteriosa esposa de Berlim (Pedro Alonso) que ainda alimenta muitas teorias.

Recomendados

Com aparição na terceira e quarta parte de “La Casa De Papel”, alguns usuários chegaram apontar Tatiana e Sierra (Najwa Nimri) poderiam ser a mesma pessoa.

A teoria acabou voltando a ser discutida, já que algumas pessoas acreditam que o  esposo falecido da inspetora – que é chamado de German, mas ainda não apareceu – também poderia ser Berlim.

No entanto, as teorias caem por terra quando analisamos que o Professor conhece Tatiana e investigou a Sierra minuciosamente. Além disso, a ex-esposa de Berlim sabe tudo sobre o ataque ao Banco da Espanha.

De todas as formas, o fim do romance desses dois é um mistério que ainda precisa ser desvendado!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos