Entretenimento

Fãs apontam falhas no trama da quarta temporada de La Casa De Papel

A quarta temporada de La Casa De Papel deixou alguns buracos no roteiro que logo forma identificados e compartilhados nas redes sociais dos fãs. Atenção: a matéria contém spoiler.

A primeira falha é sobre o adversário Gandía, interpretado pelo ator José Manuel Poga, que acabou matando Nairobi.

“Eu ria com todos os tiroteios da equipe no Gandía. Ele literalmente ficou no meio do corredor por quase um minuto, mas eles nem conseguiram machucá-lo nem um pouco com nenhuma bala”, apontou um fã no Reddit.

Recomendados

Eles ainda acreditam que a morte de Nairobi era totalmente evitável e para eles os criadores deveriam ter trabalhado mais na morte da personagem para que se tornasse algo de fato mais crível.

Os internautas ainda não gostaram muito da participação do Palermo, interpretado por Martín Berrote, e do seu envolvimento do personagem no plano do professor.

«Eu não entendo como Palermo sabe tudo / tem um flashback de todo o planejamento de roubos, exceto a parte de Gandía, onde apenas Berlin e Sergio sabem disso», comentou um fã.

“O professor não discutiu em sua aula de cinco meses sobre o chefe principal e apenas disse pelo telefone: ‘Ah, sim, eu esqueci de dizer a todos vocês, Gandía é um assassino, boa sorte pessoal!’”, escreveu um fã.

“Palermo libertou Gandía por que ele poderia ser o chefe? Ou por vingança?» outro fã perguntou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos