Midnight Sun: Saga 'Crepúsculo' ganha novo livro, mais de uma década depois

Por Metro Jornal

A série de livros que fez vampiros voltarem à moda nos anos 2000 ganhará uma continuação, mais de doze anos após o primeiro anúncio de um novo livro. "Midnight Sun", que teve capítulos vazados na internet em 2008, será oficialmente lançado em agosto nos Estados Unidos.

A editora Little Brown promete que o livro traz novo grau de "obscuridade" à estória, e permite que fãs da saga descubram detalhes fascinantes sobre a mente e o passado dos personagens.

A autora Stephanie Meyer confirmou o lançamento nesta segunda-feira (4). A nova obra reconta a já conhecida história de amor vivida pela humana Bella, mas, desta vez, sob perspectiva do vampiro Edward Cullen.

Em entrevista ao programa matinal Good Morning America, da ABC, a escritora confessa que não estava certa de que este era o momento certo para lançar o livro, mas que não queria fazer seus fãs esperarem mais.

Meyer havia abandonado o projeto e se distanciado da saga Crepúsculo, após partes de seu manuscrito serem roubadas e publicadas na internet.

"Midnight Sun" ("Sol da Meia Noite", em tradução livre") será lançado em 4 de agosto nos EUA. Ainda não há data de lançamento no Brasil.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo