Entretenimento

Após beber e cometer gafes em live, Eduardo Costa diz querer ‘parar carreira’

O cantor Eduardo Costa recebeu muitas críticas por seu comportamento durante transmissão ao vivo junto ao sertanejo Leonardo, realizada na sexta-feira (1).

Costa exagerou na bebida e não segurou a língua durante o show conjunto, soltando diversos palavrões, dando opiniões políticas, e falando até mesmo sobre a pequena Liz, filha da cantora sertaneja Thaeme, da dupla Thaeme & Thiago.

O artista afirmou que queria um filho «tão bonito quanto» a filha de Thaeme, e, para isso, iria «transar pensando no bebê».

Recomendados

Em nova transmissão ao vivo, desta vez sozinho, Eduardo Costa pediu desculpas à colega e disse querer encerrar sua carreira, já que «as pessoas não estão nem aí para sua música».

«Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas», afirmou. «Quero pedir perdão para a Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família».

Costa diz «estar muito triste»: «quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar».

O sertanejo ainda cancelou outra transmissão ao vivo, programada para o dia 15.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos