Entretenimento

Reconciliação? Kylie Jenner está compartilhando sua quarentena com Travis Scott e este vídeo prova

Amor incondicional, esse parece ser a característica que identifica o relacionamento entre Kylie Jenner e Travis Scott. Embora as celebridades tenham anunciado sua separação meses atrás, os rumores de reconciliação não param e, durante a quarentena, essa teoria se intensificou.

Nos últimos dias, o rapper e a empresária parecem estar mais unidos do que nunca, não apenas por causa das mensagens que a mais nova das Kardashian-Jenners dedicou ao pai de sua filha, mas por causa do tempo que estão compartilhando.

No dia 28 de aniversário de Travis, em 30 de abril, a jovem dedicou uma mensagem que gerou confusão nos fãs, especialmente para uma frase que muitos relacionavam a uma reconciliação: «Eu te amo para sempre».

Recomendados

«DADA, parabéns ao pai do ano! Eu sou lenta, mas certamente estou começando a aceitar o fato de que Stormi é a garotinha do papai. Mas seja o que for, estávamos a meio caminho da grandeza, o bebê mais bonito, inteligente, amoroso e divertido. O melhor presente. Ok, estou chorando, vou te amar para sempre! @travisscott”, escreveu o famoso ao lado de uma galeria de fotos em que o rapper aparece.

Essa demonstração de afeto não foi a única razão pela qual a especulação sobre o ex-parceiro começou a surgir.

Travis Scott fez uma participação especial em um post de Kylie Jenner

Os pais de Little Stormi Webster estão compartilhando como qualquer família durante o período de confinamento. Isso foi demonstrado em uma das postagens mais recentes de Kylie em sua conta do Instagram.

A celebridade está passando um tempo com sua melhor amiga Stassie, que se divertiu ao lado da celebridade de Keeping Up With The Kardashians em sua luxuosa mansão.

As duas garotas compartilharam uma variedade de vídeos nos quais você pode ver como eles passam o tempo na piscina, dançando ou apenas saindo com Stormi. Em um dos vídeos, você pode ver Kylie e Stassie dançando e, no final, de repente, o rapper aparece andando.

Existe um compromisso?

Mais especulações foram geradas a partir de outra das imagens que Kylie compartilhou nas redes sociais, nas quais ela mostrou uma manicure arco-íris, mas o que realmente chamou a atenção foi a joia que ela usava.

Era um anel de assinatura da Cartier, que, para muitos, era um anel de noivado. No entanto, isso não foi confirmado. Até agora, fontes próximas ao casal afirmam que o tempo que passam juntos consiste apenas em uma boa convivência para a filha.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos