Este é o novo personagem que deve se juntar ao grupo na quinta temporada de La Casa de Papel

Por Metro Jornal

Apesar do fato de o personagem de Nairóbi, interpretado pela atriz espanhola Alba Flores, ter deixado o set, outros membros se uniram para reforçar a quadrilha de assaltantes liderada pelo professor na quinta temporada de La Casa de Papel.

Já existem pistas de quem serão esses personagens, quem continuará a história cativante que varre a Netflix. Para surpresa de muitos seguidores, outras figuras do elenco decidiram se tornar parte do grupo de criminosos por causa de seu relacionamento amoroso, como no caso do inspetor Raquel Murillo ou do refém Estocolmo, que mudaram seu caminho dentro da trama para fazer parte do grupo.

Uma fotografia publicada pelo ator Mario de la Rosa, de sua conta no Instagram, que interpreta Suárez, chefe do Grupo de Operações Especiais, acendeu alertas de fãs da La Casa de Papel, conforme reportado pela Infobae.

Mas qual foi a revelação?

O ator apareceu na imagem com o uniforme característico. Como resultado, a teoria é tecida a partir das redes sociais e dá ao belo ator o novo personagem da série.

NÃO É A COR, É A SENSAÇÃO NA LA CASA DE PAPEL

A lenda dedicada a ele pelo ator Mario de La Rosa em sua publicação seduziu os fãs: “Disfarçado. Não é a cor, é o sentimento”, escreveu na parte inferior da foto e os seguidores interpretaram essa frase e o uniforme como parte dos assaltantes.

Entre as teorias tecidas, está também Alicia Sierra seguindo a mesma história do ex-inspetor Murillo e se juntando ao grupo na próxima parcela. Essa pista que Mario de la Rosa deu está relacionada à filosofia do professor, que é discutida no enredo da série, que não busca se tornar um milionário, mas denunciar os abusos do sistema.

Fonte: Publimetro.

Loading...
Revisa el siguiente artículo