Peaky Blinders: Diretor tem uma notícia boa e uma ruim aos fãs da série

Por Victória Bravo

Após ter a gravação adiada devido à pandemia de covid-19, a 6ª temporada de “Peaky Blinders” ainda não saiu do papel e acabou deixando alguns fãs preocupados. No entanto, o diretor Anthony Byrne compartilhou algumas notícias sobre a produção.

Em uma live no Instagram, Byrne deu a boa notícia que a equipe tem esperança de voltar ao trabalho o mais rápido possível: “Tenha certeza de que assim que pudermos voltar a filmar, certamente o faremos”, prometeu.

No entanto, a boa notícia não veio sozinha e ele acabou desanimando alguns espectadores ai assumir que nenhuma data de gravação é confirmada “porque a situação global é instável”, segundo o Digital Spy.

Byrne também aproveitou a conversa para enviar uma mensagem escrita por Cillian Murphy, que dá vida ao protagonista Thomas Shelby.

“Enviando amor e coragem para os fãs de Peaky em todos os lugares. Estaremos de volta o mais rápido possível, prometo, causando caos e pancadas, como de costume. Quero enviar um agradecimento especial a toda a nossa equipe talentosa por todo o trabalho árduo e talento, pela tolerância e paciência durante esse período”.

View this post on Instagram

That's Thomas Shelby MP to you! Would he get your vote? 🗳

A post shared by Peaky Blinders (@peakyblindersofficial) on

Loading...
Revisa el siguiente artículo