Grey's Anatomy: Showrunner fala sobre planejar o final do drama médico

Por Victória Bravo

Depois de dar pistas sobre as tramas que estarão vivas na 17ª temporada “Grey's Anatomy”, Krista Vernoff decidiu falar sobre os boatos de que a série pode chegar ao fim.

“Você sabe, o que eu sempre digo a esta pergunta e é a minha resposta hoje de novo, e é isso: não começarei a planejar o final de Grey's Anatomy até que Shonda [Rhimes], Ellen e ABC se sentem juntos e digam-me que realmente é o fim dessa vez. A verdade é que essas conversas poderiam estar sendo mantidas se não estivéssemos lidando com uma pandemia global, mas todo mundo foi para casa, e suspeito que começaremos a falar sobre isso em um mês ou dois”, revelou em entrevista ao Deadline.

O assunto sobre uma possível finalização do drama médico que ainda é um dos grandes sucessos da rede ABC, tomou força devido a declaração de um dos atores em março deste ano.

“No momento, temos mais a 17ª temporada fechada e me sinto bastante confiante de que é onde terminará, eu acho isso pelas conversas que tive com as pessoas”, afirmou Giacomo Gianniotti, que interpreta Andrew DeLuca, em entrevista à US Weekly.

Loading...
Revisa el siguiente artículo