Band exibe 'Um Cara Quase Perfeito', com Ben Affleck

A vida dele está uma bagunça, mas ele não irá desistir até encontrar uma solução

Por Band.com.br

Jack Giamoro é um bem-sucedido agente de Hollywood que possui uma vida perfeita, mas mesmo assim ainda se sente vazio por dentro e se inscreve em um curso de auto-ajuda, seguindo o conselho da aula ele começa a escrever diários. Nesse momento sua vida começa a desandar, ele descobre que está sendo traído, sua firma começa a perder cliente e seu pai está ficando louco. Ele terá que resolver todos esses problemas para voltar a sua antiga e boa vida.

O papel principal é dado vida pela atuação do ator e diretor Ben Affleck, que com quase 40 anos de carreira praticamente dispensa apresentações. Seus principais e mais conhecidos trabalhos são Mallrats, Gênio Indomável, Armageddon, Pearl Harbor, Argo, Garota Exemplar e Batman v Superman. O ator também recebeu diversos prêmios durante sua carreira, entre eles dois prêmios Oscar, dois Globos de Ouro, dois prêmios BAFTA e um prêmio César.

O filme também conta com as incríveis atuações de Rebeca Romijin, conhecida pela saga X-Men, e John Cleese, um dos membros do grupo cômico britânico Monty Python.

O filme Um Cara Quase Perfeito vai ao ar pela Sessão Livre II, neste sábado, 11, a partir de 14h15. Confira a sinopse:

UM CARA QUASE PERFEITO
(Man About Town)
COMEDIA, 2006, USA, 01:36:00, 14 ANOS
Produtor: JACK BLINDER
Elenco: BEN AFFLECK, REBECCA ROMIJN, JOHN CLEESE

O agente de Hollywood Jack Giamoro é extremamente dedicado ao trabalho e acaba negligenciando a esposa, Nina. Quando descobre que Nina está saindo com um ator novato, Giamoro começa a escrever um diário, revelando tudo sobre sua vida profissional e pessoal. O diário vai parar nas mãos da jornalista Barbi Ling que pretende tirar proveito da situação.

Acesse o site
HD onde disponível
Horário de Brasília

Loading...
Revisa el siguiente artículo