Entretenimento

Versão deluxe do álbum de Selena Gomez, com inéditas, será lançada nesta quinta-feira

Fãs da cantora Selena Gomez terão, em breve, três canções inéditas para ouvir durante a quarentena. A versão deluxe de seu mais recente álbum, «Rare», anunciado no fim de 2019, será lançada oficialmente nesta quinta-feira (9).

Além da novidade, a artista afirmou que pretende doar parte da verba arrecadada com as vendas de «Rare» para o combate da covid-19, doença causada pelo Sars-CoV-2, o novo coronavírus.

LEIA MAIS:
Arte1 Em Movimento traz entrevistas feitas por celular com artistas e curadores
Jornalista comenta documentos de denúncias de estupro contra Felipe Prior

Recomendados

O álbum contém a canção «Boyfriend», descrito por Selena como «uma música alegre sobre se afundar e se reconstruir de novo e de novo no amor, mas também sobre saber que você não precisa de ninguém além de si mesma para ser feliz». Outras duas inéditas, «She» e «Souvenir», também estarão na lista de faixas.

Gomez ainda aproveitou para esclarecer que, apesar da animação em lançar músicas inéditas, hoje suas prioridades são outras. «‘Boyfriend’ não está nem perto do topo da minha lista de prioridades. Como o restante do mundo, estou rezando por segurança, união e recuperação durante essa pandemia».

«Vou doar pessoalmente para o Fundo de Recuperação da covid-19 e doarei também US$ 1 de cada venda em minha loja oficial a partir de agora», prometeu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos