Vikings: Criador deixa tensão no ar sobre aliança de Ivar e Oleg nos últimos episódios

Por Victória Bravo

Prestes a ir para seus últimos episódios, a série “Vikings” ainda aguarda reviravoltas e momentos de tensão em sua trama, especialmente quando falamos da aliança de Oleg (Danila Kozlovsky) e Ivar (Alex Høgh Andersen).

Em entrevista ao portal Vikings France, o criador Michael Hirst dedicou umas palavras sobre o caminho que a relação destes personagens podem seguir após a última grande batalha.

“Bem, você sabe, não é segredo, mas Ivar está negociando com o irmão de Oleg, que espera derrubá-lo, o plano é que Ivar se torne rei de toda a Noruega se conseguirem derrotar Bjorn e Harald. Mas se isso não acontecer, aumenta a possibilidade de o plano de Ivar com o irmão de Oleg ser concretizado. Penso que a relação entre Oleg e Ivar é mais uma vez rica e complicada, e sempre foi”, explica.

O showrunner também justificou a possível rivalidade do russo com o filho de Ragnar e mencionou que ele deve ter cuidado.

“Os russos eram pagãos. E quando Ivar aparece pela primeira vez, ele é um famoso guerreiro viking, ele também afirma ser um deus. Mesmo que Oleg seja poderoso e brutal, ele está incomodado por Ivar. Portanto, há um jogo entre eles, um jogo de gato e rato. Oleg tinha todo o poder e a oportunidade de matar Ivar. Portanto, é um relacionamento dinâmico em que Ivar, que parece desamparado, na verdade não está desamparado. Ivar é esperto”, alertou.

View this post on Instagram

Yes, I’ve adopted him.

A post shared by Alex Høgh Andersen (@alexhoeghandersen) on

Os últimos episódios da sexta temporada “Vikings” devem ser transmitidos ainda em 2020!

Loading...
Revisa el siguiente artículo