Entretenimento

Vikings: Ator faz importante declaração sobre o fim de Bjorn

Enquanto os fãs esperam o final da sexta temporada de “Vikings”, alguns atores já entraram em clima de despedida e falam sobre os últimos momentos dos seus personagens.

Em entrevista a TV Guide, Alexander Ludwig, que interpreta Bjorn, fez uma importante declaração quando foi perguntado se Ivar (Alex Høgh Andersen) era a pessoa certa para matá-lo.

“Eu acho – quero dizer, não. No contexto do seu personagem, não. Mas também é por isso que foi perfeito. Ninguém esperaria isso, e é por isso que acho que é genial. É algo sobre o qual eu falei com [o criador Michael Hirst] de várias maneiras, e eu disse que queria que Bjorn estivesse nas mãos de alguém como Ivar. Se não fosse Ivar, teria sido por sua própria mão ou algo tão trágico que o público ficaria meio chocado com isso. Porque é tão óbvio que Bjorn finalmente chega e alcança toda essa grandeza, derruba seu irmão e salva o dia, e é o que todo mundo quer secretamente. (…). Ele não vai sem luta”, explicou.

Recomendados

Além disso, o ator também conectou a imprevisibilidade da morte de Bjorn com a de Ragnar e relembrou o personagem de Travis Fimmel.

“Eu acho que a diferença entre eles é que Ragnar tinha mais a fazer, você sabe. E eu acho que Bjorn chegou a essa conclusão realmente trágica de que ele fez tudo o que pode e que obviamente sempre há mais o que ele poderia fazer em termos de viajar e ver mais, mas é muito trágico para seu personagem, porque ele queria ter um pai orgulhoso. E essencialmente em sua morte ele fez isso. Ele recuperou Kattegat, inspirou seu povo e viajou para terras desconhecidas. E acho que em sua morte ele finalmente se torna o homem que ele está procurando por esse tempo todo”, finalizou.

Os novos episódios de “Vikings” devem ser estreados ainda em 2020!

bjorn

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos