Entretenimento

Pai diz a revista que Prior ainda não foi intimado sobre acusações de estupro

Reprodução

Após acusações de tentativa e estupro divulgadas nesta sexta-feira (3), o arquiteto Felipe Prior, que foi eliminado nesta semana no «Big Brother Brasil 20», ainda não se manifestou oficialmente sobre os relatos que três mulheres deram à revista Marie Claire. A única pessoa da família a declarar algo foi o pai do ex-BBB, Edmir Prior. «Não tenho nada a falar, não estou sabendo», disse ele à revista Quem.

ANÚNCIO

«Não garanto nada quanto às acusações porque para nós familiares isso não diz nada. Nunca recebemos intimação ou manifestação alguma legal. Só vou poder falar quando ele receber a intimação», disse Edmir.

O pai de Felipe, no entanto, diz que o rapaz tem sido alvo de calúnias. «Desde que ele entrou no programa está sofrendo esse tipo de calúnia de pessoas querendo acabar com a imagem dele», afirmou ele

Recomendados

O caso Prior

Na manhã desta sexta-feira (3), a revista Marie Claire trouxe o depoimento de três mulheres que denunciam o ex-participante do «Big Brother Brasil 20» por tentativa e estupro. Os casos teriam ocorrido durante os jogos universitários de arquitetura e urbanismo de São Paulo.

Prior, que foi estudante do Mackenzie, em São Paulo, continuou frequentando os jogos mesmo após a formatura e, após denúncias, foi banido em outubro de 2018.

Tags

Últimas Notícias