Festival João Rock é adiado para o dia 12 de setembro

Por Metro Jornal

A organização do festival João Rock, realizado em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, anunciou nesta quarta-feira (1º) que a edição deste ano foi adiada para o segundo semestre. A nova data para o evento é 12 de setembro.

O adiamento é resultado da pandemia do coronavírus e seu avanço no Brasil. A expectativa do festival é de que, em setembro, o país já tenha superado a doença covid-19.

Veja também:
Covid-19: Torneio de Wimbledon deve ser remarcado para 2021
Ozzy Osbourne adia tratamento do Parkinson por causa da pandemia

Quem comprou ingressos para o João Rock tem duas opções: mantê-los para a nova data ou solicitar o reembolso total do valor gasto. A edição de 2020 do festival estava marcada para o dia 6 de junho.

“Concordamos que o momento atual é de proteção, foco na saúde, na coletividade e na solidariedade”, afirma a nota. Enquanto o evento não chega, shows na íntegra de outras edições do festival serão publicados no YouTube.

Atrações

A produção do João Rock afirmou ainda que está negociando para manter todas as atrações já anunciadas. Entre os confirmados estavam Titãs, CPM 22, Nando Reis e Nação Zumbi.

View this post on Instagram

Comunicamos que o João Rock está oficialmente adiado para 12 de Setembro de 2020. ⠀ Nosso anúncio acontece na data de hoje, pois esperamos até termos condições de analisar e decidir com responsabilidade sobre o melhor cenário. ⠀ Concordamos que o momento atual é de proteção, foco na saúde, na coletividade e na solidariedade. ⠀ Queremos, como você, que o João Rock aconteça no clima especial e na energia positiva de sempre. ⠀ Estamos trabalhando intensamente para manutenção das atrações e já podemos adiantar que o festival continua incrível. ⠀ Reforçamos que os ingressos adquiridos permanecem válidos ou para quem desejar, será feito o ressarcimento de 100% do valor do ingresso. Em breve anunciaremos a política desta operação. ⠀ Se você puder, fique em casa. E pra matar a saudade, estamos publicando alguns de nossos shows completos no YouTube, pra você! ⠀ #VamoJunto, porque o lugar de se reencontrar e se abraçar curtindo um mundo de música, paz e diversão será no João Rock, em 12 de setembro de 2020.

A post shared by João Rock (@festivaljoaorock) on

Loading...
Revisa el siguiente artículo