La Casa de Papel: personagem 'se infiltrou' no cartaz da quarta temporada e todos estão curiosos

Por Nathalia Marques

Um spoiler? É o que todos queremos saber. A quarta temporada de La Casa de Papel estreia na próxima sexta-feira (3) e estamos todos ansiosos. Pouco sabemos sobre o que deve acontecer, mas a Netflix divulgou um cartaz e colocou uma pulga a trás da orelha de muitos fãs, inclusive da redação do Metro Jornal.

O cartaz apresenta um personagem “infiltrado”. A imagem apresenta o professor (Álvaro Morte), Tokio (Úrsula Corberó) , Río (Miguel Herrán), Lisboa (Itziar Ituño) ou Denver (Jaime Lorente) com macacão vermelho característico e a máscara de Dalí. Um personagem, no entanto, também está ali. Berlim, interpretada por Pedro Alonso.

.

O irmão do professor foi morto a tiros durante o final da segunda temporada de La Casa de Papel, mas o personagem que Pedro Alonso dá vida aparece no topo da imagem, como se tentasse passar despercebido entre o resto dos ladrões. Isso pode indicar que ele retornará à série de sucesso criada por Álex Pina na forma de flashbacks, mas se isso realmente vai acontecer, não sabemos.

Loading...
Revisa el siguiente artículo