Maquiador de Meghan Markle mostra como ela mudou depois de desistir da realeza

Por Metro Jornal

Nos últimos dias, Meghan Markle revolucionou completamente sua maneira de aparecer diante da câmera. E é que, a partir de 31 de março, ela não fará mais parte da família real britânica e retornará à sua vida normal, como era antes de se casar com o príncipe Harry.

Agora a ex-atriz americana não terá mais que seguir os rigorosos costumes da realeza britânica e, em seu rosto, especificamente, sua maquiagem já está percebendo as mudanças.

Meghan não usa mais maquiagem reservada, ela agora é mais colorida, mais alegre, tudo graças ao seu maquiador e quase braço direito, Daniel Martin.

O maquiador postou, em sua conta oficial no Twitter, um divertido vídeo que revelou a evolução no estilo e na maquiagem de Meghan, 38 anos, no ano passado e o que virá após sua saída da realeza.

View this post on Instagram

💙💚❤️

A post shared by Daniel Martin (@danielmartin) on

Novo trabalho

Em entrevistas recentes, Martin garantiu que continuará com Meghan e estará ciente de todos os ângulos do rosto e da maquiagem dela, que sempre parecem homogêneos, com a mesma cobertura e boa textura. Nas mídias sociais, os seguidores de Martin o parabenizaram por seu trabalho e pelos novos desafios que estão por vir.

Daniel e Meghan já têm 9 anos de amizade. Ele a conheceu em 2011 no set da série Suits, na qual a ex-realeza trabalhava.

Meghan era assim na realeza britânica

View this post on Instagram

🇬🇧 Интересный факт: В связи с желанием Герцога и Герцогини не использовать больше приставку Его/Ее Королевское Высочество, на сайте Smart Works убрали данную приставку из раздела о Меган, патроне организации. Было: Our Royal Patron, HRH The Duchess of Sussex. Стало: Our Patron, The Duchess of Sussex. #meghanmarklestyle #princesscharlotte #princesskate #princessdiana #gueenelizabeth #gueen #princwilliam #greitbritain #weddingdecor #weddingdress #royalwedding #royalwedding2018 #weadmireprincewilliam #weadmirekatemiddleton #princessdiana #princelouis #katemiddleton #duchesssussex #princeharry #prince #princewilliam #princegeorge #royalfamily #princearchie #dukeofcambridge @theroyalfamily @kensingtonroyal #williamkentridge #katewilliam #meghanandharry #harryandmeghan #weddingdress @sussexroyal #meghanmarkle #meghanmarklestyle #meghanandharry #princelouis

A post shared by The Duke and Duchess of Sussex (@meghan_harry_sussex) on

View this post on Instagram

Sooo beautiful 😍😍❤️ @meghanmarkle_official

A post shared by Meghan Markle 🔵 (@meghanmarkle_official) on

Ela já se despediu de tons naturais e discretos. Ela recuperou o vermelho nas bochechas e nos lábios, além do marrom da época dos ternos.

Certamente tudo mudará para Meghan e Harry a partir de 31 de março, quando eles não fizerem mais parte oficialmente da realeza e nunca usarão seus títulos de duque e duquesa de Sussex.

Fonte: Nueva Mujer. 

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo