Entretenimento

Peaky Blinders: Novas imagens e mistério da 6ª temporada são divulgados aos fãs

Após enviar uma longa e sincera mensagem informando aos fãs a pausa das gravações da sexta temporada de “Peaky Blinders”, o diretor Anthony Byrne decidiu compartilhar um dos novos cenários da série.

Pelo Instagram, ele revelou fotos do novo The Garrison Pub e até deixou um mistério no ar para estimular a curiosidade dos fãs.

“Aqui está uma prévia do novo pub Garrison. (…) Esta é a barra traseira. Eu não queria mudar muito a barra frontal por motivos de história em que não posso entrar, mas queria mudar a barra traseira e em discussões com Nicole Northridge, nossa incrível Designer de Produção com quem trabalhei na temporada 5, queríamos torná-lo mais escuro e usar preto e dourado no esquema de cores. Preto e dourado são duas cores que percorrem tematicamente a sexta temporada e eu queria colocá-las em qualquer lugar que pudesse, que fizesse sentido para os locais ou os personagens que estariam nesses locais. Quanto ao significado e temas que o preto e o dourado representam, bem… você apenas terá que esperar e ver”.

Recomendados

A nova temporada de “Peaky Blinders” foi pausada devido à pandemia de coronavírus e não tem data de reinicio prevista!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos