Entretenimento

Lucifer: Atriz revela que novo episódio musical será mais sexy do que os fãs podem imaginar

A quinta temporada de Lucifer deve ser lançada em breve na Netflix. E já são muitas as especulações sobre a nova season, que deve pegar os fãs de supresa.

Recentemente, a atriz Lesley-Ann Brandt (personagem Mazikeen) revelou alguns detalhes da nova etapa, que pode sofrer atrasos por conta da pandemia do coronavírus.

Recomendados

Como revelado, em entrevista ao site Entertainment Tonight, ela contou que a 5ª temporada mostra que Maze está com o coração partido.

«E, como todos sabem, Eva finalmente volta e há todo tipo de drama», disse. «Eu acho que [Maze], no final da temporada, toma a decisão que é melhor para ela”, detalhou.

Quanto ao seu relacionamento com o ‘próprio0 Lúcifer, a atriz garantiu aos fãs que os dois sempre compartilharão um vínculo importante.

Mas a 5ª temporada não será apenas de coração partido e drama – também há muita emoção, com o elenco mostrando novas habilidades.

“Nosso episódio musical é super divertido, eu faço algumas danças sensuais”, brincou. Também disse:“Maze é confrontada com a necessidade de lidar com algo que é a traição final».

A quinta temporada também incluirá a introdução de Deus, interpretado por Dennis Haysbert. A season ainda inclui uma das «brigas mais brutais de Maze».

LEIA TAMBÉM: 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos