Entretenimento

Criador de La Casa de Papel diz que quarta temporada provocará um ‘eletrochoque’

Álex Pina, criador de La Casa de Papel, revelou um pouco sobre o que os espectadores podem esperar na quarta temporada, que será lançada dia 3 de abril na Netflix. «Queríamos produzir um ‘eletrochoque’. Nesta temporada, vamos desfibrilar o espectador em seu sofá», afirmou.

O criador da série ainda afirmou que os novos capítulos serão mais selvagens, mais emocionais e provocarão «o maior ‘choque’ das quatro estações».

«Esta série é como uma montanha-russa. Nesta temporada, tentamos modular e interromper o ritmo para saborear as histórias dos personagens. Em meio ao caos brutal, queríamos fazer uma escalada onde levamos o espectador e, em seguida, provocamos uma descida selvagem. Na segunda metade da temporada, onde realmente o atingiríamos «, diz Álex Pina.

Recomendados

O que esperar da quarta temporada?

Além de continuar jogando com o espectador, «mudando constantemente o roteiro», diz Álex Pina. «Não houve nenhuma pausa e a equipe fez algo épico, que é reabrir a série como fizemos, com grandes marcos de produção, como as filmagens internacionais ou as sequências no centro de Madri», diz ele sobre a série Netflix.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos