Entretenimento

Em quarentena e sem sintomas, Erasmo Viana revela cuidados com Gabriela Pugliesi

O influenciador digital Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi e ex-participante de O Aprendiz, revelou em entrevista ao Aqui na Band que aguarda resultado do exame para saber se está com o coronavírus, assim como sua mulher, e tem tomado cuidados dentro de casa.

Leia mais:
Ator britânico Idris Elba é mais uma celebridade com covid-19
Em tempos de isolamento, conheça museus que oferecem visitas online a suas coleções
“Como os exames estavam em prioridade para quem tinha os sintomas, eu acabei fazendo o exame só ontem no Einstein, e o resultado deve sair em até 6 dias úteis”, revelou.

Erasmo esteve no casamento na Bahia onde o Covid-19 se espalhou para alguns convidados, inclusive para Gabriela Pugliesi, com quem ele é casado. A influenciadora foi diagnosticada com o novo coronavírus e está em isolamento domiciliar.

Recomendados

Morando na mesma casa, o casal teve que mudar a rotina para evitar o contágio: “Assim que ela descobriu, a gente começou a dormir em quartos separados e se isolar. Até agora eu não apresentei sintoma nenhum, estou fazendo minhas coisas, mas não saio de casa”, contou.

Além de dormir separados, o influenciador revelou que cuidados estão sendo tomados com talheres, comida e toalhas para evitar que ele seja contaminado por Pugliesi.

Veja entrevista abaixo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos