Bono Vox escreve canção em homenagem a profissionais de saúde da Itália

Por Metro Jornal com Ansa

O vocalista da banda de rock irlandesa "U2", Bono Vox, lançou uma nova música que, segundo ele, foi inspirada nos médicos italianos que trabalham nos hospitais em meio à pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Bono, no piano, tocou a canção no piano em publicação no perfil oficial da banda no Instagram. A música foi intitulada "Let your love be known" ("Deixe seu amor ser conhecido").

"Para os italianos que a inspiraram…para os irlandeses…para quem no dia de São Patrício está em uma situação difícil e ainda cantando. Para os médicos, enfermeiros, prestadores de cuidados na linha de frente, é para vocês que estamos cantando", escreveu Bono na publicação.

LEIA MAIS:
Bovespa cai 10% e tem 6º ‘circuit breaker’ em 8 dias
Dono do Santander em Portugal morre de coronavírus

Na canção, o músico ainda homenageou os italianos que estão cantando o hino nacional e outros hits patrióticos de suas varandas para animar o país em meio à crise do vírus.

No Twitter, o ministro das Relações Exteriores da Itália, Luigi Di Maio, agradeceu a banda irlandesa por ter dedicado a música aos médicos do país que estão na linha de frente contra a pandemia da Covid-19.

"Nós conseguimos nos carregar, nos carregar…Obrigado U2. Dedicado a todos que cuidam dos outros. Nos hospitais ou em casa", escreveu Di Maio.

Segundo o último balanço da Defesa Civil da Itália, o país possui 26.062 casos ativos de infecções e 2.503 vítimas.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo