Stella, a cachorrinha de Modern Family, morre após o fim das filmagens da série

Por Metro Jornal

Notícia triste para os fãs de "Modern Family". Beatrice, cadelinha que 'interpretava' Stella, a menina dos olhos de Jay (Ed O'Neill) morreu logo após o fim das filmagens da série, que se despede das telinhas em abril. O ator Jesse Tyler Fergunson, que vive Mitch na série, postou um adeus à mascotinha da família no fim de semana e causou comoção, segundo informa o site TMZ.

Beatrice 'vivia' Stella desde 2012 – antes disso, uma outra 'atriz' contracenou com O'Neill, que ficou apaixonado pela companheira de cena também na vida real e vivia dando petiscos para ela fora de cena.

"Ed está apaixonado por ela! É muito fácil trabalhar com ele, porque ele sempre dá comida e carinho para Beatrice. Às vezes, quando estamos filmando uma cena externa, ele pede para trazerem um guarda-sol para ela enquanto esperamos tudo ficar pronto", disse a dona da cachorrinha em entrevista a um blog.

A série teve 11 temporadas e mostrava de maneira muito bem humorada o cotidiano de uma família com muitos núcleos. O último episódio deve ser exibido em 8 de abril.

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo