Anitta diz que queria estar no 'BBB' para evitar novo coronavírus

Por Estadão Conteúdo

Anitta usou as redes sociais nesta quinta-feira (12) para falar sobre o novo coronavírus. A cantora disse que acordou com "desejo de estar no Big Brother Brasil", pois os participantes do reality show não estão sabendo sobre a pandemia de covid-19.

"Eles não estão sabendo desse inferno que estão fazendo a gente viver. O tempo inteiro falando disso, botando medo nos outros. Eles estão lá, quando entraram, se livraram desse estresse", afirmou.

Anitta está passando uma temporada nas Maldivas e estender o período de descanso por lá talvez seja uma opção. Na série de vídeos que publicou no Instagram, a cantora imaginou um mundo em que só os participantes do BBB 20 sobrevivessem após a pandemia de coronavírus.

"Já pensou vai embora todo mundo, acaba todo mundo, e só fica os povo que foi para o BBB (sic)? Como é que eles iriam descobrir, hein? Quem será? Eles estão lá, começa acabar tudo…só sobrou eles. Começa a parar de entrar no ar, de receber comida", refletiu.

A cantora disse que irá se inscrever na próxima edição do reality show da TV Globo para ficar segura. "Do jeito que o mundo está, cada dia muda um negócio, vou estar lá dentro protegida. O próximo BBB estou lá dentro, que até lá já criaram um outro vírus, um outro negócio", concluiu.

Loading...
Revisa el siguiente artículo