Amazon Prime Video: 5 séries para assistir enquanto você fica recluso em casa

Por Luís Cunha

Se você está preocupado com o surto de coronavírus e com os dias de isolamento em casa, pode tentar, pelo menos, olhar para o lado positivo dessa história: é um ótimo momento para descansar e assistir às séries do catálogo do Amazon Prime Video. Na plataforma de streaming, você encontrará programas de vários gêneros.

 

Amor Moderno

Amor Moderno é uma referência às comédias românticas clássicas dos anos 90 sobre nova-iorquinos atormentados por problemas do coração. Inspirada na coluna do The New York Times, a série é encantadora e conta com um ótimo elenco, incluindo Tina Fey, Dev Patel e Anne Hathaway.

Divulgação Divulgação

 

Homecoming

Homecoming é um thriller repleto de efeitos visuais e a ótima performance de Julia Roberts. Do mesmo criador do Mr. Robot, Sam Esmail, o programa conta a história de uma funcionária do governo que lida com paranoia, conspirações e memórias reprimidas. Uma segunda temporada está prevista para este ano.

Divulgação Divulgação

 

Maravilhosa Sra. Maisel

Estrela do serviço de streaming, Maravilhosa Sra. Maisel provou ser um sucesso nas cerimônias de premiação e entre o público. Mas nao poderia ser diferente,já que a criadora, Amy Sherman-Palladino, manteve o ritmo da sua série Gilmore Girls e um toque dos stand-ups dos anos 50.

Divulgação Divulgação

 

Mozart in the Jungle

Uma comédia inteligente e despretensiosa. Mozart in the Jungle tem uma premissa intrigantemente única (as aventuras românticos dos músicos da Sinfônica de Nova York) e um elenco que inclui Lola Kirke, Malcolm McDowell e Gael Garcia Bernal. Parece um charmoso filme de Woody Allen.

Divulgação Divulgação

 

Transparent

Transparent se envolveu em controvérsias com as acusações conta o astro protagonista, Jeffrey Tambor. De qualquer forma, continua sendo um dos programas de TV mais importantes da década passada: uma comovente representação da identidade trans que se tornou mais forte e politicamente mais inteligente.

Divulgação Divulgação

Loading...
Revisa el siguiente artículo