Entretenimento

Filmes sobre Suzane von Richtofen tem estreia adiada por coronavírus

Os filmes Um Lugar Silencioso – Parte II, Velozes e Furiosos 9, A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais tiveram suas estreias suspensas pelas distribuidoras. Ainda não há novas datas confirmadas. O motivo é a preocupação com a epidemia do novo coronavírus.

LEIA MAIS:
Lollapalooza Argentina é adiado por causa do coronavírus

A Paramount Pictures mudou a data de estreia do filme de John Krasinski no mundo todo. «Acreditamos e apoiamos a experiência do cinema e tentaremos colocar o nosso filme de volta ao mercado o mais rápido possível», diz um comunicado. «A futura data de lançamento de Um Lugar Silencioso – Parte II será anunciada assim que tivermos uma percepção melhor do impacto dessa pandemia no mercado de cinema global.»

Recomendados

A Universal empurrou em quase um ano o lançamento de Velozes e Furiosos 9: de maio de 2020 para abril de 2021.

No Brasil, a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes decidiram suspender a estreia dos filmes sobre o caso de Suzane von Richtofen. «As empresas estão acompanhando o cenário e, até o momento, mantêm a estreia dos longas em 2020, ainda sem data definida», diz uma nota das empresas.

Nesta quinta-feira, 12, diversos eventos culturais foram adiados, suspensos ou cancelados, como o Festival de Curitiba e os Lollapalooza Argentina e Chile.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos