A-HA confirma cinco shows da turnê comemorativa do disco Hunting High and Low no Brasil

Banda norueguesa vai tocar o álbum, que completa 35 anos, na íntegra

Por Metro Jornal

A banda norueguesa A-HA, que marcou o pop dos anos 1980, confirmou nesta semana a passagem pelo Brasil da turnê comemorativa dos 35 anos do álbum "Hunting High and Low".

Formado pelo vocalista Morten Harket, pelo tecladista Magne Furuholmen e pelo guitarrista Pål Waaktaar-Savoy, o trio fará shows em setembro em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador. O show paulistano será em 11 de setembro no Espaço das Américas. O início da venda dos ingressos ainda será anunciado.

O álbum lançado em 1985 tem os maiores hits do grupo, incluindo a faixa-título, “Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV” e “Train Of Thought".

A banda lançou nove discos de estúdio e mais 40 singles, com mais de 60 milhões de cópias vendidas globalmente e continua na ativa.

Informações dos shows

Antes de chegar a São Paulo, o A-HA passa por Curitiba no dia 8 de setembro, com apresentação no Teatro Positivo.  No Rio de Janeiro, acontece em 13 de setembro, na Jeunesse Arena; em Belo Horizonte, dia 16 de setembro, na Expominas, e na Arena Fonte Nova, em Salvador, dia 19 de setembro.

A venda para São Paulo será pelo site Live Pass, que também atende as demais cidades, com exceção de Curitiba, que terá ingressos vendidos pelo  www.diskingressos.com.br.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo