Entretenimento

Paola Carosella está na lista de mulheres mais poderosas do Brasil

A chef de cozinha Paola Carosella, jurada do MasterChef, está na lista de 20 mulheres mais poderosas do Brasil. O ranking foi montado pela revista Forbes e divulgado nesta quarta-feira, 4. A publicação chega às bancas na próxima segunda-feira, com entrevistas com as escolhidas.

Destaca-se também a cantora Anitta, que celebrou a conquista em uma publicação no seu Instagram. «Ser mulher, jovem e abertamente livre sexualmente: o tempo fecha de verdade. Mas, como não sou feita de açúcar, resisto. Ser considerada uma das mulheres mais poderosas do país, depois de tudo que passei, é um respiro de alívio e sensação de realização», escreveu a artista.

Figuram na lista também Cristina Junqueira (cofundadora do Nubank), Adriana Barbosa (empreendedora social), Andrea Marques de Almeida (diretora de finanças da Petrobras), Camila Coutinho (influenciadora digital), Carolina Ignarra (cofundadora da Talento Incluir), Claudia Woods (diretora geral da Uber), Daniela Cachich (vice-presidente de marketing da PepsiCo Foods Brasil) e Renata Lo Prete (jornalista da Rede Globo).

Completam a seleção Fernanda Feitosa (criadora e diretora da SP-Arte), Joyci Lin (CEO a GO Eyewear), Marcia Barbosa (doutora em Física), Maria Cristina Peduzzi (presidente do Tribunal Superior do Trabalho), Mariana Kaufman (diretora de marketing da Vivara), Natalia Mota (pesquisadora do Instituto do Cérebro), Natalie Klein (fundadora da NK Store), Neca Setubal (socióloga), Patricia Bonaldi (estilista e empresária) e Tereza Cristina Dias (ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos